Dúvidas

Formas de pagamento aceita

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: à vista (boleto bancário, débito em conta e cartão de crédito) ou pagamento parcelado (cartão de crédito)

Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para atela de pagamento do pedido. Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência. Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, JF Pescados entrará em contato com você. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO. O boleto não é enviado por e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais. O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.  

Prazo para aprovação do pedido

Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Pedidos por boleto Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência; O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus. Outras formas de pagamento Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis.

Pedido em análise – dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamentoda compra. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

Processo de entrega

Entregamos somente nas cidades de Curitiba, Colombo, Pinhais e São José dos Pinhais, para as demais localidades não possuímos entrega,  Nosso horário de entregas são entre às 07 – 19 horas de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07  às 14 horas, domingos e feriados não realizamos entregas.  

Insucesso e tentativas de Entrega

Em caso de ausência do destinatário, agendamos novo horário para realizar a  entrega, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria. Caso as tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço. Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado das 7h às 14h. * Excepcionalmente não entregamos aos domingos e feriados. Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.